Tom Hiddleston adere a campanha para salvar Demolidor!

Muita gente ficou simplesmente abalada com o cancelamento de Demolidor, a série que era uma parceria entre a Marvel e a Netflix. Diversos atores da própria série fizeram campanhas para que o programa fosse salvo, mas até o momento parece que isso não adiantou. Agora com a chegada do Disney+, uma luz parece ter surgido e uma em especial está pedindo para que o estúdio salve o seriado: Tom Hiddleston.

O ator britânico que vive o Loki no Universo Cinematográfico está ocupado com sua peça de teatro, que está sendo um sucesso, mas isso não o impediu de deixar seu suporte para os fãs de Demolidor. Em um vídeo, publicado por uma conta de suporte a série, Hiddleston aparece pedindo para que o seriado seja salvo.

We’re ready to offer an honorary spot on Team #SaveDaredevil to #TomHiddleston 😉😈#CharlieCox #BetrayalBroadway #SaveDaredevilNYCC #Loki #Daredevil pic.twitter.com/LinbKOp3EY

— We Are #SaveDaredevil @ #NYCC (@RenewDaredevil) 5 de outubro de 2019

Considerando que Tom Hiddleston faz parte desta caminhada de dez anos no UCM, será que seu pedido pode ser escutado e ajudar os fãs que esperam uma decisão boa para Demolidor? Lembrando que o próprio Charlie Cox, que viveu Matt Murdock na trama, confessou ter assinado a petição para a renovação da série.

Assim com também Vincent D'Onofrio, que fez Wilson Fisk, movimentou uma bela campanha nas redes para que isso acontecesse. O ator sempre dá um jeito de falar sobre Demolidor, deixando bem claro a sua posição nessa história toda.

Será que agora com a chegada do Disney+, a Casa do Rato irá esperar o prazo que a Netflix implicou para a não-utilização dos personagens e retornará com as séries da Marvel que eram exibidas na plataforma? Deixe sua opinião nos comentários.

Enquanto isso, quem também ganhará série será o próprio Loki. A trama estreia em 2021 no streaming da Disney.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox poderá viver o Demolidor no longa!

Demolidor | Marvel planeja apresentar o herói nos cinemas (Rumor)

Hulu quer reviver Demolidor e outras séries Marvel-Netflix