Tom e Jerry: 1ª arte conceitual do filme tem Jennifer Lawrence

Tom e Jerry vai ganhar um filme híbrido live-action/animação! Mas isso já sabíamos desde o ano passado. A novidade agora é que uma primeira arte conceitual do longa vazou na Internet, e quem protagoniza a peça ao lado do bichinhos animados é ninguém menos que Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, Red Sparrow).

Mas, calma, isso não quer dizer oficialmente que a atriz estará no filme, conforme a fonte que vazou a imagem explica.

Tom, Jerry e Jennifer

Should clarify; Like the Sonic movie concept art with Chris Pratt, Jennifer Lawrence is who they WANT for the film. Doesn't mean they'll get her...It does however confirm the movie will have a female human as the lead and that they want a J-Law type of actress for the role.

— Daniel Richtman (@DanielRPK) 29 de janeiro de 2019

Como é possível ver acima, a primeira arte conceitual do filme imagina Jennifer Lawrence como a protagonista do longa, ao lado das versões animadas de Tom e Jerry.

Segundo informações publicadas pelo Variety em outubro do ano passado (e confirmadas pela imagem acima), o projeto do Warner Animation Group para o filme é misturar atores em live-action com os animais em computação gráfica.

Mas o estilo da animação original seria mantido. Ou seja, nada de dubladores para Tom e Jerry. A aposta aqui é a mesma da animação, a comédia física das perseguições dos dois protagonistas.

Mas voltemos a Jennifer Lawrence. O responsável por vazar a imagem foi Daniel Richtman, do SuperBROMovies. Mas o repórter esclarece a informação em um tweet seguinte, no qual explica:

"Eu deveria esclarecer: Como a arte conceitual do filme do Sonic com Chris Pratt, Jennifer Lawrence é quem ele QUEREM para o filme. Não significa que eles vão consegui-la... Confirma, entretanto, que o filme terá uma mulher como protagonista e que eles querem uma atriz do tipo da J-Law para o papel."

O desenho animado Tom e Jerry marcou gerações variadas com as perseguições lunáticas dos animais, que deram sentido à expressão "como gato e rato".

Até o momento, não há mais informações sobre trama ou elenco do filme.