Titãs | Primeira temporada estará disponível em plataformas digitais

Os fãs de Titãs que já assistiram à primeira temporada e pensam em reprisá-la poderão fazer isso por outras plataformas digitais no final deste mês.

A Warner Bros. anunciou que a primeira temporada da série estará disponível em outros serviços digitais além da própria plataforma de streaming de heróis, a DC Universe, e da Netflix.

Outras plataformas

Titãs

A série estará disponível para iTunes, Google Play e Vudu a partir do dia 21 de março. Atualmente a primeira temporada já está sendo vendida pelos serviços na pré-estreia pelo valor de US$ 24,99.

Além disso, a primeira temporada de Titãs também será lançada em plataforma doméstica, com DVD e Blu-Ray. Ainda não há data para o lançamento, mas as versões chegarão às lojas antes da estreia da segunda temporada.

Para fã nenhum colocar defeito, o Blu-Ray terá um menu especial incluindo holofotes sobre os personagens, influências específicas das histórias em quadrinhos e características dos bastidores da série.

Os recursos especiais ao todo terão cerca de 40 minutos para os fãs apaixonados e mostrarão uma visão ampla e abrangente da produção.

Titãs está disponível na Netflix com sua primeira temporada completa na plataforma de streaming.