Ravena e Mutano são um casal menos popular que outros bem mais conhecidos da DC, como Clark Kent e Lois Lane, Bruce Wayne e Selina Kyle e Coringa e Arlequina. Mas ninguém tira isso deles: são um dos casais mais incríveis do universo DC Comics.

As personalidades deles são tão diferentes mas o casal funciona - e se funciona! Neste artigo vamos listar quatro motivos que fazem da Ravena e do Mutano um casal tão único!

1. Um início difícil

ravena mutano

Não espere uma história cheia de fantasia, na realidade no início a Ravena não estava nem aí para o Mutano. Mas a persistência do jovem herói acabou por ser recompensada e a Ravena acabou se apaixonando verdadeiramente pelo Mutano.

Depois de um inicio meio difícil, os dois rapidamente se tornaram inseparáveis... mas muitos fãs consideram que ainda hoje a relação é meio desequilibrada e que o Mutano é indiscutivelmente mais apaixonado.

2. Capacidade de superação

ravena mutano

Não precisa entender muito de quadrinhos para ver que a Ravena e o Mutano têm personalidades completamente diferentes e isso numa relação pode ser bem difícil. Mas a verdade é que dois sempre arranjaram um jeito de ultrapassar as diferenças, algo pouco comum nas HQs.

3. O bom humor do Mutano

mutano

O sentido de humor do Mutano, oferece algo que seria impensável numa personagem como a Ravena e isso é algo positivo. Além disso, o Mutano é super divertido e a sua personalidade única é capaz de aumentar o astral de qualquer um!

4. O lado negro da Ravena

ravena

Em contraste com o lado divertido e infantil do Mutano, a Ravena é bem sombria e até um pouco deprê. O que enunciamos no ponto anterior é válido para este (se bem que por situações bem diferentes), é bastante divertido ver o Mutano lidando com as crises existenciais da Ravena... E se surpreenda, pois ele é excelente a fazer isso!