4 motivos que provam que Henry Cavill é um verdadeiro fã da DC

Henry Cavill, o Superman dos cinemas, é um dos fãs mais intensos da DC Comics e dos seus personagens. Já por várias vezes, o ator britânico de 33 anos demonstrou a sua paixão pelo papel que interpreta no Universo Cinematográfico da DC Comics. Algo bem distinto daquilo que acontece com outros atores (sim Ben Affleck, estamos falando de você).

Neste artigo vamos listar quatro motivos que fazem de Henry Cavill um verdadeiro fã da DC Comics!

Henry tem um montão de camisetas da DC Comics

henry cavill shirts

Será que o cara não tem mais nada para vestir? Henry Cavill é constantemente visto utilizando camisas de personagens da DC. Curiosamente a sua escolha mais frequente não é a do Superman como seria de se esperar, mas sim a do Lanterna Verde. Ao que parece, Cavill é um grande fã de Hal Jordan!

Ele até já vestiu a pele de fã

Durante a última edição da San Diego Comic Con, Henry Cavill utilizou uma máscara do V (que é também um personagem da DC). Assim, ele conseguiu visitar a convenção sem que ninguém o identificasse (ser famoso tem algumas coisas ruins).

Cavill decidiu então passar pela zona onde os atores do filme Esquadrão Suicida estavam dando alguns autógrafos e pediu alguns para ele mesmo!

O cara está constantemente partilhando coisas da DC nas suas redes sociais

henry cavill

Se você seguir o Instagram de Henry Cavill vai reparar que o cara está sempre partilhando coisas relacionadas com as propriedades da DC Comics. Por muitas vezes é até o próprio que coloca nas suas redes sociais imagens nunca antes vistas de alguns dos filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics. Aproveite e comece a seguir Henry!

O cachorro de Henry se chama Kal

henry cavill

Provavelmente não existe coisa que prove de melhor forma o amor de Henry Cavill pela DC Comics do que este bonito gesto. O ator deu o nome de Kal ao seu cachorrinho. Se você não sabe, esta é uma referência ao personagem Superman, cujo o nome Kryptoniano é Kal-El.

É isso aí galera, Cavill é um de nós!

cavill