The Witcher: Netflix pode confirmar mais temporadas em breve

A primeira temporada de The Witcher ainda nem estreou na Netflix, mas um novo rumor aponta que o serviço de streaming pode confirmar novos episódios muito em breve!

Pelo visto, os executivos da Netflix estão muito satisfeitos com os resultados mostrados até o momento, e há grandes chances de renovarem a série protagonizada por Henry Cavill (O Homem de Aço).

Agenda cheia

the witcher

De acordo com a informação divulgada por KC Walsh, do Geeks WorldWide, não deve demorar muito para vermos a Netflix confirmando novas temporadas para a série The Witcher.

"Parece que a Netflix está muito feliz com The Witcher e é possível que ela dê luz verde para várias temporadas antes mesmo do primeiro ano estrear ou pouco depois de sua estreia. Isso significa que a agenda de Cavill deve ficar cheia por um tempo e seria mais uma evidência que seus dias como Superman estão acabados."

A notícia, quando confirmada, com certeza será bem recebida pelos fãs das aventuras do bruxo Geralt, que ainda aguardam ansiosamente pela primeira temporada da série.

Baseada na série de livros homônimos de grande sucesso do polonês Andrzej Sapkowski, a série de TV tem, até então, oito episódios confirmados para a primeira temporada, e já ganhou sinopse oficial:

"O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

Os personagens de The Witcher ganharam projeção internacional após o sucesso da série de jogos de mesmo nome, desenvolvida pela CD Projekt RED, também baseada nas obras de Sapkowski. A série da Netflix, contudo, terá os livros como base, não os games.

Além de Cavill, o elenco da produção, conforme divulgado até o momento, conta também com Anya Chalotra, como Yennefer de Vengerberg, e Freya Allan, no papel de Ciri.

A produção executiva será assinada por Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), que contam com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, liderada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art).

No time de roteiristas da série, temos nomes como Jenny Klein (Jessica Jones, The Tick, Supernatural), Sneha Koorse (Demolidor, Constantine, The Americans) e Declan De Barra (The Originals).

The Witcher tem previsão de estreia para 2019.