The Witcher: Netflix divulga grande parte do elenco da série!

A Netflix anunciou hoje parte do elenco que se unirá a Henry Cavill na adaptação televisiva de The Witcher. As intérpretes de importantes personagens como Ciri e Yennefer foram reveladas.

Contudo, ainda não foi divulgada a lista completa de atores, faltando revelar quem dará vida a Jarkier / Dandelion, Triss Merigold, Cahir e outros nomes.

Abaixo, apresentamos os atores e as versões de seus personagens nos games que também se baseiam na obra de Andrzej Sapkowski e outras ilustrações, como forma de tentarmos imaginar a aparência que podem ter na série.

Freya Allan - Ciri, a princesa de Cintra

ciri

"Resiliente e implacável, ela vai mudar o mundo. Mas o que mais ela poderia fazer, senão estar assustada e ser corajosa, e aprender e se adaptar? E, quem sabe, achar uma família que fique a seu lado não importa o que aconteça e, talvez, a ensine o significado do amor." - Descrição publicada nas redes sociais pela produtora, roteirista e showrunner Lauren Hissrich há alguns meses.

A jovem atriz já traz grandes produções em seu currículo, tais como A Guerra dos Mundos, Into the Badlands e Bluebird.

Anya Chalotra - Yennefer

yennefer

"Ardente, orgulhosa, astuta e contraditória. Procura preencher um vazio familiar em seu coração, embora ela negue e afirme que está bem por si só. Mas ela não está e nós a amamos por ser tanto independente quanto vulnerável." - Descrição publicada por Lauren Hissrich.

A intérprete da enigmática feiticeira é mais conhecida por seu trabalho em Wanderlust e The ABC Murders.

Jodhi May - Rainha Calanthe

calanthe

Conhecida como Leoa de Cintra, Calanthe é avó de Ciri. A governante é filha única do rei Dagorad e da princesa Adália de Maribor, conhecida como a Vidente. Sua história é marcada por guerras, a perda de seu primeiro marido, entre outros episódios difíceis.

Jodhi May já atuou em Game of Thrones, Strike Back, Flashbacks of a Fool, entre outros.

Mimi Ndiweni - Fringilla

fringilla

Uma feiticeira inexperiente, Fringilla Vigo integrava a Casa das Feiticeiras ao lado de Assire var Anahid. Nos livros, a personagem acaba se envolvendo entre Geralt e Yennefer.

Mimi Ndiweni já atuou em produções como Cinderela e A Lenda do Tarzan.

Millie Brady - Princesa Renfri

renfri

Impiedosa e com um passado trágico que a seguirá por toda sua vida, Renfri é motivada pelo desejo de vingança e é descrita como sombria e brutal.

Millie Brady pode ser vista em produções como a série The Last Kingdom e os filmes Rei Artur: A Lenda da Espada e Lendas do Crime.

Therica Wilson-Read - Sabrina

sabrina

Uma feiticeira e uma conselheira do Rei Henselt, Sabrina Glevissig também é membro da Casa das Feiticeiras. Ela e Yennefer desenvolvem uma relação de rivais, embora finjam uma amizade.

Therica Wilson-Read tem produções como Suicide Club, Fox Trap e Fred no currículo.

Adam Levy - Mousessack

mousessack

Um talentoso e inteligente druída, Mousessack é amigo próximo e conselheiro do rei Bran Tuirseach de Skellige. Sua história vem repleta de desafios e perigos, alguns dos quais vive ao lado do amigo de infância Geralt.

Adam Levy pode ser visto em Antes de Dormir, Gladiador e outras produções.

Björn Haraldsson - Eist

Eist

Eist Tuirseach se tornou o rei de Cintra a partir de seu casamento com a rainha Calanthe. É descrito como um guerreiro de semblante sombrio, mas nobre.

Björn Haraldsson já atuou em The Lava Field e Fortitude.

MyAnna Buring - Tissaia

tissaia

Chefe da Academia Mágica, Tissaia de Vries ajudou uma jovem Yennefer a se curar de diversos problemas que a afligiam. A feiticeira também ajudou Geralt em diferentes ocasiões.

MyAnna Buring já atuou em produções como A Saga Crepúsculo Kill List.

Os intérpretes ainda não revelados

the witcher

Agora, os fãs aguardam ansiosamente a revelação dos nomes que devem interpretar a versão televisiva dos demais personagens. Até o momento, ainda não se sabe quem viverá: Jarkier / Dandelion, Triss Merigold, Cahir, Regis, Vilgefortz, Emhyr, Milva, Leo Bonhart e Borch Three Jackdaws/Villentretenmerth.

A série The Witcher contatá com produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse). A produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image também está escalada, sob o comando de Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski, inclusive, deve dirigir pelo menos um episódio de cada temporada.