The Witcher: Henry Cavill escolhido para ser Geralt de Rivia!

Para tudo! Foi escolhido o ator que dará vida ao bruxo Geralt de Rivia, na adaptação da aclamada série de livros The Witcher. E estamos falando de ninguém menos que Henry Cavill! Sim, nosso Super-Homem vai protagonizar a série da Netflix que promete uma super produção do nível de Game of Thrones.

A notícia foi publicada pelo site Variety, mas foi confirmada pelo próprio ator, que publicou uma brincadeira em seu Instagram fazendo referência ao novo papel.

"Meu novo endereço de e-mail"

Na publicação que fez em seu Instagram, além de uma foto em que mostra que seu perfil na Netflix agora leva o nome de Geralt de Rivia, Henry Cavill escreveu:

"Meu novo endereço de e-mail é: Geralt, C/O Vesemir, Kaer Morhen, Kaer Morhen Valley, Hertch, Kaedwen. Por favor, notem que eu quase nunca estou online. Destruir monstros sendo o que é. Então, respostas serão poucas e demoradas.

Com previsão de chegar ao serviço de streaming por volta de 2020, a série terá oito episódios e vai se basear nos famosos livros de Andrzej Sapkowski (e não nos jogos de grande sucesso da CD Projekt RED, que também tiveram origem da série de livros).

Segundo a sinopse oficial da série:

"O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

Desde que foi anunciado que a Netflix adaptaria a série de livros, várias teorias apontaram possíveis atores para interpretar o protagonista. Henry Cavill já encabeçava essa lista, o que, inclusive, motivou a arte abaixo, feita pelo artista Bosslogic.

henry cavill the witcher
Sapkowski será consultor dos roteiros da série. Lauren S. Hissrich (Demolidor) assume como showrunner da produção. Até o momento, as informações apontam que o centro e o leste da Europa serão as principais locações da série, principalmente a Polônia, país no qual se passa a trama dos livros.

The Witcher segue sem data de estreia confirmada. Ainda não foram divulgados outros nomes do elenco.