The Walking Dead | Sem Rick, décima temporada é anunciada

A série The Walking Dead acaba de ser renovada para sua décima temporada. 

A produção, que já exibiu mais de 120 episódios, se prepara para sua primeira temporada sem o xerife Rick Grimes, que anunciou que deixaria a série na última Comic Con de San Diego.

Escutem os Sussurradores

Apesar de ainda faltarem 8 episódios para o fim da nona temporada, a produtora da série Angela Kang publicou em seu Instagram um vídeo promocional confirmando o décimo ano da série.

No vídeo, um grupo de Sussurradores aparece dizendo: 'Season 10 October'('Temporada 10 Outubro'), anunciando o retorno do seriado.

Destaques na temporada atual, os Sussurradores são humanos que se camuflam de zumbis para sobreviver no meio deles. Eles são chamados assim por falarem baixo e muito pouco.

Os fãs esperam que a décima temporada mergulhe fundo na guerra pelo território dos Sussurradores, retratando na série os eventos que se passaram nos quadrinhos.

Rick Grimes

Rick grimes

O ator Andrew Lincoln, que vive o xerife Grimes no seriado, já anunciou que a nona temporada seria sua última na série. 

No entanto, a despedida não é para todo o universo de The Walking Dead: o personagem terá o desfecho da sua história contada em uma trilogia de filmes!

Ainda não há muitas informações a respeito disso, mas a AMC, que produz a série, já trabalha para desenvolver os longas televisivos. 

A temporada 10 de The Walking Dead está anunciada para outubro, mas ainda não tem data de estreia.