The Walking Dead sofrerá reboot com saída de Rick

Com uma nova direção, The Walking Dead vai sofrer uma alteração no estilo que os fãs estão habituados.

Esse será o início de uma nova era para a série sem Rick e sem Maggie, mas com novos escritores e diretores para levarem o projeto a bom porto.

Confira o que foi divulgado!

Virando a página

the walking dead

O ator Jeffrey Dean Morgan diz que a experiência que os fãs estão habituados de The Walking Dead vai sofrer uma espécie de reboot após a saída de Andrew Lincoln e de Lauren Cohan no início da temporada nove.

Segundo a Extra, Morgan falou sobre a saída de Rick e o que isso significa para a série:

Rick Grimes, eu acho, é sinônimo de Walking Dead, por isso é um reboot que vai ocorrer na série - mas de uma boa maneira. Eu encontro um lado positivo nisso, mas vou sentir a falta do Andy.”

A saída de Lincoln e consequentemente de seu personagem Rick Grimes chega ao mesmo tempo que a série sofre uma reforma com a nova showrunner Angela Kang, que traz consigo para o projeto novos escritores e diretores. 

É também esperado que a série se torne mais dramática e perigosa, segundo declarações de Normal Reedus:

Toda a série está sendo dirigida por mulheres, nós temos novas mulheres escritoras, atrizes, diretoras e isso está trazendo um novo estilo para a série."

A temporada 9 de The Walking Dead vai estrear em 7 de Outubro.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.