The Mandalorian | Diretor fala sobre humor da série

A série The Mandalorian, produção live-action do universo de Star Wars, segue sendo um mistério para os fãs. Até agora, poucas informações sobre o spin-off foram divulgadas.

Mas nesta semana, o diretor de The Mandalorian, Taika Waititi, falou à imprensa sobre o tom que a série deve ter e sobre seu trabalho ao lado do produtor Jon Favreau.

Uma abordagem mais séria

Taika Waititi

Quando Waititi foi escolhido para a direção de The Mandalorian, os fãs imaginaram que o spin-off poderia ter um tom mais humorístico. O diretor foi responsável por Thor: Ragnarok, o filme mais bem humorado da franquia do Deus do Trovão.

No entanto, de acordo com as declarações de Waititi, a história não é bem essa.

Star Wars é muito diferente do estilo [dos filmes da] Marvel. Eles sabem que o tom dos primeiros filmes deveria ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode mesmo desrespeitar isso, eu acho. É uma maneira mais agradável de dizer que [você] não pode colocar muitas piadas.

A fala aconteceu durante uma coletiva de imprensa na Associação de Críticos Televisivos. Waititi ainda aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho de Jon Favreau, que produz o seriado, e comentar a empolgação de lidar com o universo Star Wars.

O Favreau é um gênio, tão inteligente e tão bom no que faz criando esses mundos! Os scripts são ótimos. Foi muito divertido fazer algo no universo de Star Wars. É o sonho de toda criança ver um stormtrooper. Quando você está fazendo essas cenas com cerca de 50 ou 60 deles, é incrível. Eu amei!

The Mandalorian ainda não tem data de estreia. Novos detalhes sobre a série devem ser anunciados na Star Wars Celebration, que acontece em abril.