The Flash: Vilão da quarta temporada não será um velocista

Durante as primeiras três temporadas de The Flash, todos os grandes vilões de cada temporada tinham algo em comum, todos eles eram velocistas. Mas isso pode estar prestes a mudar na quarta temporada. 

Durante uma convenção chamada PaleyFest, os produtores da série falaram sobre o futuro do Velocista Escarlate e quais os perigos que ele enfrentará nas próximas temporadas.

Confirmado: Não vai ter velocista na 4ª temporada

Andrew Kreisberg

Durante o painel das séries da CW, o produtor Andrew Kreisberg, revelou aquela que será a principal novidade da quarta temporada de Flash:

"Pela primeira vez, o vilão da quarta temporada não será um velocista."

O produtor não descartou no entanto a hipótese deste novo vilão ter de alguma forma uma ligação com a Força de Aceleração. Apesar desta estrondosa revelação, Andrew Kreisberg não deu nenhuma informação sobre a identidade do novo vilão.

Azul-Cobalto a caminho?

Azul Cobalto

Muitos fãs já estão comentando que este novo vilão pode ser, na realidade, o Azul-Cobalto. Pois além de não ter super-velocidade, a sua presença na série tem sido especulada desde a primeira temporada. Mas antes de enfrentá-lo, Barry e sua equipe terão que derrotar Savitar antes do final da terceira temporada.

No mesmo painel, Andrew Kreisberg falou sobre a identidade do vilão da terceira temporada:

"Nós sabemos quem está usando aquela máscara, a revelação da sua identidade deixará todos em choque!"

Quem você gostaria de ver como vilão da quarta temporada? E quem será o homem utilizando o traje do Savitar? Deixe as suas opiniões nos comentários!