The Flash: Tom Felton pode estar de regresso!

The Flash pode estar na sua quinta temporada, mas apesar do sucesso da série os seus fãs continuam sentindo a falta de um personagem, estamos falando de Julian Albert.

Julian Albert foi um personagem regular durante a terceira temporada da série, interpretado pelo ator Tom Felton, que ficou famoso pelo seu papel na franquia Harry Potter enquanto Draco Malfoy.

Felizmente temos boas notícias para todos os fãs do ator e do personagem Julian Albert! Segundo algumas declarações de Tom Felton, podemos perceber que existe a possibilidade de um regresso à série do canal norte-americano CW. Mas quando é que isso pode acontecer?

Tom Felton quer voltar

julianalberflash

Durante uma recente entrevista ao website Digital Spy, o ator de Harry Potter revela que apesar de só ter assinado um contrato para uma temporada, confessa que sente falta da série The Flash.

"Sinto falta do projeto. Sinto muitas saudades de todo mundo. Sinto saudades do Grant e de toda a equipe. Passei nove meses incríveis em Vancouver gravando a série, por isso sim, tragam de volta o Julian! Aliás, sugiro que os fãs pressionem os produtores da série na internet, vamos fazer isso acontecer!"

Na terceira temporada de The Flash, Julian era um policial que trabalhava juntamente com Barry Allen na polícia de Central City como investigador forense. Apesar de inicialmente os dois personagens terem passado por um mau bocado, com o passar do tempo eles se foram tornando amigos.

Infelizmente para os fãs do personagem, Julian acabou por regressar a Londres no final da temporada, abandonando assim o elenco regular da série. 

O retorno pode efetivamente acontecer, mas não deveremos esperar nenhuma novidade até ao final da quinta temporada da série do Velocista Escarlate.

E você, gostaria de ver novamente Julian Albert em The Flash? Acha que isso faria sentido? Nos conte a sua opinião nos comentários!