The Flash: Força de aceleração não é a única "força" que existe!

Todo mundo concorda que o Flash tem uma das galerias de vilões mais interessantes dos quadrinhos, mas apesar disso os roteiristas tentam sempre arranjar novas formas de manter os personagens atuais! 

Um desses roteiristas é Joshua Williamson, que tem tido a responsabilidade de escrever a série mais atual de quadrinhos do Velocista Escarlate que já vai com mais de 60 números publicados!

Na história mais recente o roteirista tem aproveitado os acontecimentos da minissérie "Dark Nights: Metal" e em "Flash War", lançando sete novas forças interdimensionais para ombrear com a icônica Força de Aceleração do Velocista Escarlate.

As novas "Forças"

roguesflashcomics

Ainda não sabemos quais são as sete novas forças interdimensionais que aparecerão nos quadrinhos, contudo já sabemos como elas se vão manifestar e quais são as bases de duas delas.

Estas forças interdimensionais vão ser canalizadas através dos vilões do Flash que vão desta forma adquirir um novo conjunto de habilidades e superpoderes.

O Trapaceiro se transformou numa espécie de monstro super forte, depois de ter conseguido acessar à Força da Pujança, já o Onda Térmica adquiriu poderes psíquicos, depois de conseguir controlar a Força da Sabedoria. As coisas prometem ficar bem mais complicadas para o Flash e um exemplo disso foi o que o Onda Térmica conseguiu fazer com o Flash na HQ mais recente!

O Onda Térmica conseguiu prender o Velocista Escarlate num labirinto feito de fogo que foi construído com os seus superpoderes psíquicos, sendo que para além disso ele se transformou numa gigante chama de fogo azul! Insano!

Veremos estas novas "Forças" na série?

flashnoraseries

Apesar de ser um acontecimento bem recente nos quadrinhos, a aparição destas novas "forças" na série do canal norte-americano CW, não está fora de questão.

The Flash tem aproveitado muitos dos acontecimentos presentes nos números mais recentes de alguns quadrinhos do Flash, pelo que sempre existe essa possibilidade.

Para além disso a introdução destas novas "forças" na série, abriria a porta a um montão de possibilidades, fazendo com que o Flash revisitasse antigos inimigos, agora munidos com novos superpoderes, os tornando assim mais interessantes e complexos!

E você, o que acha da criação das novas forças interdimensionais? Deixe a sua opinião nos comentários!