The Flash: Flashpoint - Filme solo tem diretores confirmados

Após uma longa espera, o filme solo do homem mais rápido do mundo teve sua direção definida. Jonathan Goldstein e John Francis Daley foram confirmados como diretores de The Flash: Flashpoint.

Daley teria confirmado pelo Twitter

It’s happening! pic.twitter.com/Ga8vF6EnGG

— John Francis Daley (@JohnFDaley) 3 de março de 2018

Após vários rumores de que Goldstein e Daley assumiriam a direção do novo longa do universo expandido da DC, os diretores chegaram a comentar que o contrato ainda não estava assinado, mas estava sendo feito.

Agora, o próprio Daley teria confirmado a notícia. Em sua conta do Twitter, o diretor publicou um gif do herói (acima), acompanhado da frase:

"Vai acontecer!"

Em seus trabalhos mais recentes, a dupla esteve à frente da direção de A Noite do Jogo e do roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Os diretores assumem a direção após a saída de Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa, que já estiveram no cargo, mas abandonaram a produção. A mudança, inclusive, não foi a única pela qual o filme passou. Antes esperado para março deste ano, o longa segue sem data de estreia confirmada.

The Flash: Flashpoint vai adaptar o arco Flashpoint (Ponto de Ignição), no qual Barry Allen volta ao passado para impedir que Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso, mate sua mãe. A mudança na linha do tempo, porém, traz outras alterações drásticas na atualidade.