The Flash | Ezra Miller só permanece no elenco se participar da criação do roteiro

A produção do filme solo do Flash não está nem perto de estar tão rápida quanto o herói. Apesar de ter sido um dos destaques positivo do contestado filme da Liga da Justiça, uma aventura individual de Flash esbarrou em uma série de problemas de bastidores.

E agora a situação parece ter piorado de vez: por conta de discordâncias acerca do roteiro, o ator Ezra Miller, que interpretava Barry Allen no Universo Expandido da DC, pode ter abandonado de vez o papel.

Tudo ou nada

Ezra miller

De acordo com o The Hollywood Reporter, Miller só aceitaria permanecer no papel caso participasse da redação do roteiro. Segundo informações do próprio site, o ator já estaria desenvolvendo um texto ao lado do lendário redator dos quadrinhos Grant Morrison. 

No entanto, a Warner Bros. parece disposta a entregar o roteiro para John Francis Daley e Jonathan Goldstein, cotados para dirigir o filme de Flash.

Os rumores são de que o script de Miller e Morrison é muito mais sombrio que a versão atual e que, após o estrondoso sucesso comercial de Aquaman, o estúdio prefere apostar em histórias mais leves e bem humoradas. 

Essas informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio, mas fazem bastante sentido com a mudança de tom no DCEU depois do fracasso de Liga da Justiça.

The Flash ainda não tem previsão de estreia.