The Big Bang Theory: Bill Gates fará participação especial na série

Bill Gates entrará para a lista dos ídolos nerds que participaram da série The Big Bang Theory. Assim como as demais personalidades, Gates vai interpretar ele mesmo no episódio.

Mais um a ser 'tietado' pelo grupo

bill gates

A participação do fundador da Microsoft no sitcom foi anunciada pela CBS. Segundo a emissora, Gates aparecerá no trabalho de Penny (Kaley Cuoco). A partir daí, Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) farão de tudo para chamar a atenção do bilionário considerado um dos pais da informática moderna.

A série já é conhecida por contar com a participação de ícones do mundo geek das mais variadas áreas, cinema, academia, quadrinhos, etc. Entre os grandes nomes que já marcaram presença no programa, estão: James Earl Jones (a voz de Darth Vader e de Mufasa), Bill Nye ("The Science Guy"), Carrie Fisher (a Princesa/General Leia), o físico Stephen Hawking, o astrofísico Neil deGrasse Tyson, o ex-astronauta Buzz Aldrin, LeVar Burton (da série Star Trek: The Next Generation), o co-fundador da Apple Steve Wozniak e a lenda dos quadrinhos Stan Lee.

The Big Bang Theory retorna para a segunda parte de sua 11ª temporada no dia 1º de março. No Brasil, a série é transmitida pelo canal fechado Warner Channel.