Uma nova especulação sobre The Batman (ainda serão muitas...) aponta que o filme deve retratar uma versão mais jovem do Morcego de Gotham. A informação contraria o rumor anterior que destacava que o filme se trataria de um reboot.

Ambas as notícias, contudo, confirmam os vários rumores sobre a saída de Ben Affleck da produção. Um deles, inclusive, já apontava que Matt Reeves estava em busca de um ator mais jovem (entre outras características) para viver o herói.

Um jovem Bruce

batman
O The Hollywood Reporter publicou um artigo hoje sobre o presidente da DC Films, Walter Hamada, e a direção que ele pretende seguir com os filmes do DCEU. The Batman foi uma das produções citadas.

De acordo com a página, Matt Reeves já apresentou a primeira versão do roteiro do longa. E este novo olhar sobre o herói focaria em uma versão mais jovem de Bruce Wayne.

Uma publicação no Reddit há alguns dias, que vazou supostas informações do filme, já apontava que Reeves estaria em busca de outro ator para viver o milionário. Segundo o rumor, o diretor e roteirista estaria procurando alguém "mais novo, mais magro, mais ágil e mais intenso."

O THR, por sua vez, apontou que as decisões sobre o personagem fazem parte da mudança estratégica que a Warner/DC está promovendo após as fracas bilheterias de Liga da Justiça.

Para ver o artigo original do THR, clique aqui.

The Batman segue sem data de estreia ou de início de gravações.