Guerra Infinita: Thanos usou a Joia da Alma contra Doutor Estranho

Lembram da batalha de Titan que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita? Então, Joe Russo revelou algo que muitos de nós já suspeitávamos, mas ainda não havia confirmação por parte da equipe.

No momento em que Doutor Estranho e Thanos começam a lutar um contra o outro, Doutor Estranho tem a ideia de se multiplicar criando ilusionismo para confundir o adversário. Por alguns segundos Thanos fica perdido olhando para todas as cópias do Mago Supremo, que aproveita a distração e imobiliza o vilão usando o laço mágico. O que ele não contava é que Thanos identificaria seu verdadeiro corpo utilizando a Joia da Alma.

Joe Russo queria ver uma batalha à toda potência

Joe Russo sobre batalha de Titã

Um trecho da entrevista dada por Joe Russo foi disponibilizada pelo Heroic Hollywood. Confira o que o diretor fala sobre a batalha entre Doutor Estranho e Thanos, e também sobre o uso da Joia da Alma:

[...] e eu queria ver uma cena nesse filme em que todos os poderes do Thanos fossem usados contra todos os poderes do Doutor Estranho... Então esse é apenas um dos muitos usos da Joia da Alma nesse filme. (Tradução livre)

A sequência Vingadores 4 tem data de lançamento prevista para 2 de maio de 2019