Teoria sugere que personagem do MCU é um skrull desde o início

Finalmente fomos agraciados com o primeiro trailer de Capitã Marvel. O filme trará a origem dessa super-heroína, bem como mostrará um novo nível de superpoder na Marvel. Também marcará a estreia dos skrulls, uma raça alienígena que consegue mudar de forma e que, nos quadrinhos, já tentou várias vezes dominar o planeta Terra.

Sabendo que os skrulls são uma realidade no Universo Cinematográfico da Marvel, vários fãs começaram a bolar teorias sobre personagens que poderiam ser skrulls disfarçados. Contudo, uma teoria chamou mais atenção que as outras:

General Ross, um skrull desde o princípio

Thaddeus Ross

A teoria foi criada por camzabob em uma postagem no Reddit. O usuário do site diz que, em sua opinião, General Thaddeus Ross tem tudo para ser um skrull infiltrado na Terra. Como no filme Capitã Marvel o ator Ben Mendelsohn vai interpretar um Skrull que está disfarçado como um agente da S.H.I.E.L.D de alto escalão, não é improvável que um outro alienígena desses também tenha conseguido se inserir no exército.

Essa teoria também faz sentido se analisarmos a atuação de Ross ao longo dos filmes do MCU. Ele sempre foi uma figura de antagonismo contra os heróis, primeiramente no filme solo do Hulk, quando mostrou ser implacável na caça ao gigante esmeralda, por mais que várias pessoas dissessem que Banner era uma boa pessoa.

Depois em Capitão América: Guerra Civil, sendo a principal figura por trás do Acordo de Sokovia e da regulamentação dos super-heróis. Também em Guerra Infinita Ross tentou impedir a união dos heróis, mesmo com evidências de uma ameaça maior. Se Ross for um Skrull, poderia estar fazendo isso para dificultar a ação dos heróis durante uma eventual invasão skrull na Terra.

E você? O que acha dessa teoria? O trailer de Capitã Marvel também te fez repensar sobre a real natureza de alguns personagens da Marvel?