Teia de Seda: Sony está desenvolvendo novo derivado de Spiderman

O universo (ou os universos!) de Homem-Aranha tem muito a explorar. E, pelo visto, os estúdios estão mais cientes disso do que nunca! A novidade agora seria um possível filme solo sobre a Teia de Seda, nunca apresentada antes fora dos quadrinhos.

De acordo com informações do The Wrap, o longa sobre a heroína coreana-americana Cindy Moon teria Amy Pascal como responsável por sua produção e faria parte do mesmo universo de outros filmes derivados do Homem-Aranha, como Venom, Nightwatch, Morbius, Gata Negra e Sabre de Prata.

Personagem recente

teia de seda
Desde que voltou para Marvel, Peter Parker já esteve em quatro dos principais filmes do estúdio. Já a Sony segue divulgando os aguardados Venom e Homem-Aranha: No Aranhaverso. Agora, a Teia de Seda parece ser o próximo passo para explorarmos o vasto universo do Homem-Aranha nas HQs.

Cindy Moon, contudo, é uma personagem um tanto quanto recente. Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, ela foi apresentada aos leitores apenas em 2014. Na trama, após ser mordida pela mesma aranha radioativa que atinge Peter, Cindy tem ajuda de Ezekiel Sims, que a treina conforme ela descobre seus novos poderes.

Em determinado momento da história, a Teia de Seda chega a lutar ao lado de Peter e o ajuda a vencer vilões como a Gata Negra e o Electro. E, sim, rolou um certo romance entre os dois.

Caso o filme se concretize, não se sabe ainda qual será sua relação com o cabeça de teia, cujos direitos agora voltaram a ser posse da Marvel. Há rumores, porém, de que o ator Tom Holland possa ter feito uma pequena participação em Venom. Então, quem sabe, né?!

A informação sobre um filme solo da Teia de Seda ainda não foi confirmada pelos estúdios e deve ser tratada como rumor até segundo momento.