Supernatural | Decisão sobre fim da série partiu dos atores!

No rol das séries mais longas da televisão americana, Supernatural enfim vai chegar ao seu fim em sua 15ª temporada. E em uma entrevista recente, o chefe da CW, Mark Pedowitz, revelou que a decisão nada fácil de concluir o programa partiu dos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Durante o TCA, evento da Television Critics Association, Pedowitz conversou sobre a conversa em que a decisão foi tomada e os motivos para o programa chegar ao fim.

supernatural

Eu posso dizer que Jared [Padalecki], Jensen [Ackles], Peter Roth [da Warner Bros.] e eu tivemos uma discussão muito longa e triste. Mas chegamos a um entendimento que todos queríamos. Eles queriam terminar a série quando ela ainda estivesse em seu ápice. Eles queriam ficar mais com suas famílias. Eles queriam ter novas experiências. Eu tinha dito várias vezes que, quando eles quisessem parar, nós pararíamos. E foi isso que aconteceu.

Compreensível, não é mesmo?! Onde será que veremos os atores novamente? Lembrando que já há muita torcida para vermos os caçadores de demônios em filmes da Marvel!

A 15ª e última temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 10 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

As 7 melhores frases do Supernatural

Supernatural | Jensen Ackles divulga foto dos bastidores da última temporada

Supernatural | Presidente da CW fala sobre possibilidade de spinoffs da série