Supernatural | Presidente da CW fala sobre possibilidade de spinoffs da série

Muitos fãs estão devastados com o final de Supernatural, a série está no ar há mais de dez anos e terá seu fim decretado na 15ª temporada. Mesmo com o público pedindo para que a série ganhe algum spinoff que continue mostrando o mundo sobrenatural, Mark Pedowitz já afirmou que isso não vai acontecer.

Durante sua aparição no evento de imprensa do Television Critics Association, o presidente da CW afirmou que não consegue ver séries derivadas para Supernatural. De acordo com o executivo, ele acredita que o apelo da série está apenas em Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Re: #Supernatural spinoffs, Pedowitz says "I've been involved in two spinoffs that did not connect. We've had no further discussions in terms of Supernatural spinoffs. I tend to think at this point the show's essence and blood is Jared and Jensen." #TCA19

— Eric Goldman (@TheEricGoldman) 4 de agosto de 2019

Sobre spinoffs de Supernatural, Pedowitz disse: ' Eu estive envolvendo em dois spinoffs que não se conectaram. Não tivemos mais discussões em termos de spinoffs de Supernatural. Eu costumo pensar que neste ponto a essência e o sangue do show são Jared e Jensen.

Infelizmente isso é uma notícia bem triste para os fãs dos irmãos caçadores de coisas sobrenaturais. No decorrer dos anos, a série abordou diversos temas, além de espíritos, fantasmas e outros elementos macabros.

Recentemente, Supernatural teve um crossover com Scooby-Doo, em que eles tinham que resolver juntos um mistério para ajudar os amigos da Máquina do Mistério.

Um dos spinoffs divulgados para a série seria com personagens femininas já conhecidas do público. Mas a ideia não foi pra frente e o derivado foi cancelado.

Você gostaria de ver um spinoff de Supernatural? Conta pra gente!

A 15ª temporada da série estreia no dia 10 de outubro e será a última temporada do show.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Supernatural anuncia data de estreia da última temporada!

Supernatural | Jensen Ackles divulga foto dos bastidores da última temporada

Horror Expo 2019 | Mark Sheppard, de Supernatural, cancela participação no evento