Revelado como Supergirl vai fazer parte do universo de Arrow e Flash

Se você assiste às séries Arrow, Flash e Supergirl, neste momento já deve saber que a Garota de Aço vive num universo diferente dos seus companheiros Arqueiro Verde e Flash. Na verdade o único personagem que já conheceu a Supergirl foi o Flash, quando viajou acidentalmente para o seu universo através da Força de Aceleração.

Com o anúncio do super crossover entre Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, isso foi finalmente explicado e agora a gente conta tudo!

A resposta: Invasão de alienígenas

flash

Durante este crossover de quatro partes, o Planeta Terra será invadido por uma raça de alienígenas chamada de Dominadores. Sem saber o que fazer, os nossos heróis começam a pensar em soluções para impedir este terrível ataque, até que Barry tem a feliz ideia de ir pedir ajuda à sua amiga Supergirl!

O Flash viaja novamente para o universo de Kara e pede o seu auxílio. Ela aceita viajar com Barry até à Terra-1 (Planeta Terra onde acontecem as séries Arrow, Flash e Legends of Tomorrow) para o ajudar a derrotar os temíveis Dominadores!

Agora imagine a reação do Diggle!

Vai ser bem interessante ver como os personagens vão reagir à chegada de Supergirl. Como a gente já sabe, Diggle ainda não se acostumou à supervelocidade do Flash. Imagina quando ele tiver a oportunidade de ver uma garota de saia voando!

Existem também rumores de que a Canário Branco vai tentar se envolver romanticamente com a Supergirl.