Já conhece os Super Filhos? Descubra a dupla mais jovem da DC!

Através do Rebirth, a DC Comics tem dado nova vida aos seus super-heróis, alterando detalhes da sua origem e misturando elementos clássicos a alguns dos Novos-52.

Até ao momento estas novas interpretações estão sendo um sucesso entre os fãs da editora norte-americana. Mas a gente acredita que tenha uma nova dupla que vai quebrar tudo!

Afinal, quem são os Super Filhos?

super filhos

O nome pode parecer meio brega, mas estes caras são bem legais. Esta dupla é constituída, nada mais nada menos, de que pelo filho do Superman, Jonathan Kent e pelo filho do Batman, Damian Wayne. Neste momento a DC Comics está mantendo em segredo todos os detalhes desta HQ.

Vai ser muito legal ver como estas duas crianças super especiais vão ultrapassar os desafios que vão encontrar pelo seu caminho.

Jonathan Kent (Superboy)

jon kent

Jonathan Kent é o filho do Superman e da Louis Lane, e apesar de ter vários super-poderes ele nunca recebeu nenhum tipo de treino, nem da Liga da Justiça, nem dos Jovens Titãs. Os seus poderes ainda são muitos instáveis e ele só consegue usar de forma instintiva.

Mas Jonathan tem uma pequena vantagem diante do seu pai: ele é muito mais inteligente, sendo capaz de resolver complexas equações em questão de poucos segundos.

Sabia que o Superboy Prime virou um vilão? Descubra outros heróis que foram para o lado negro!

Damian Wayne (Robin)

robin

Damian Wayne foi fruto de uma relação um pouco complicada entre Bruce Wayne e Talia Al Ghul. Ao contrário de Jonathan, Damian foi criado até aos 10 anos pela Liga dos Assassinos, tendo se tornado um excelente lutador e estrategista. Logo depois ele foi entregue ao seu Pai, e rapidamente começou a usar o traje do Robin.

Apesar de ter muita mais experiência que o seu colega, Damian, é muito mais irracional e toma más decisões às vezes.

Esta nova HQ tem lançamento marcado para Fevereiro de 2017. As ilustração de todos as personagens são da responsabilidade do artista Jorge Jimenez, e a história é de Peter Tomasi.

Descubra estes 8 super-heróis que são apenas crianças