Stranger Things: produtor fala sobre a trama para 3ª temporada

Em uma entrevista publicada ontem pela Glamour, o produtor-executivo de Stranger Things, Shawn Levy, falou um pouco sobre a trama para a 3ª temporada da aclamada série. Embora não tenha revelado muito, Levy respondeu algumas das principais perguntas dos fãs, por exemplo, sobre Will, Hopper e a dinâmica entre Dustin e Steve para os próximos episódios.

Um descanso para Will

will stranger things

Ok, todos sabemos que o grupo de adolescentes de Hawkins, incluindo Will Byers (Noah Schnapp), não vai exatamente viver em paz nos próximos episódios da série. Mas, segundo Levy, Will não deve sofrer tanto quanto nas duas primeiras temporadas.

"Nós vamos dar um tempo ao Will. Não vamos fazer Will passar por um inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas não vai estar no fundo do poço como vimos através da atuação do incrível Noah Schnapp."

Novas forças do mal

hopper stranger things

Uma das preocupações dos fãs estava direcionada ao bem estar de Dustin (Gaten Matarazzo) e Hopper (David Harbour), que foram expostos às misteriosas partículas nos túneis, durante a segunda temporada. Na entrevista, porém, o produtor-executivo afirmou que eles não serão os próximos a sofrer as consequências diretas do Monstro das Sombras.

"Você poderia deduzir isso, mas você estaria provavelmente errado. Nós vamos lidar com forças do mal que são novas."

Queremos mais Dustin e Steve

dustin steve

Quem assistiu à segunda temporada da série, com certeza, se encantou e se divertiu muito com a inesperada amizade entre Dustin e Steve (Joe Keery). E as notícias são boas quanto a essa nova dinâmica. Segundo Levy, os próximos episódios terão mais ação Steve/Dustin. O produtor explicou que espera que existam mais cenas fofas entre os personagens, mas que também quer mostrar o relacionamento evoluindo.

"Na segunda temporada, era tudo muito fofo e existia o fator da graça porque era inesperado, mas agora é esperado. Eu quero vê-los se conectando mais e se tornando mais familiar um para o outro. Eu quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem tido essa conexão por um ano, como se eles fossem irmãos."

Veremos algo acontecer entre a senhora Wheeler e Billy?

billy stranger things

Após vários momentos em que odiamos o rebelde Billy, a cena com a senhora Wheeler deu um alívio cômico ao personagem que todos os fãs adoraram. Mas será que veremos algo mais entre o jovem e a mãe de Mike?

"Existia claramente uma conexão ali. Karen tem alguma infelicidade que está aparecendo. Eu acho que isso a torna vulnerável a todos os tipos de coisas na terceira temporada." 

Será que ela estará vulnerável apenas aos encantos de Billy ou Levy se refere também às "novas forças do mal"?

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data para estrear. Para aguentar esperar até lá, os fãs podem reassistir as duas primeiras no serviço de streaming Netflix.

stranger things