Stranger Things: Conheça três novos personagens da 3ª temporada (Rumor)

Já sabemos que a terceira temporada de Stranger Things terá oito capítulos - um a menos que a segunda - e que sua produção deve ter início em abril. Mas, agora, já temos como saber também um pouquinho mais sobre a trama dos novos episódios, pois o site That Hashtag Show divulgou o que seria a descrição de três novos personagens. Confira!

Um político, um repórter e a vizinha

stranger things

Novos personagens devem se envolver nos problemas da cidade de Hawkins. De acordo com o That Hashtag Show, uma "fonte confiável" revelou a descrição de três novos personagens, destacando que os nomes dados a princípio podem mudar. Seriam eles:

  • Prefeito Larry Kline: Um clássico político escorregadio dos anos 1980, Kline é descrito como um homem patético que age apenas motivado por seus próprios interesses. O estúdio estaria à procura de um homem entre 40 e 60 anos para o papel.
  • Bruce: Um repórter de 50 anos com a moral comprometida, Bruce é descrito como sexista, acima do peso e desgrenhado.
  • Patricia Brown: Patricia parece estar ocupando o papel da doce vizinha velhinha. O estúdio estaria buscando uma mulher com 70 anos em média para o papel. Segundo a descrição, na maior parte do tempo a personagem seria vista cuidando de seu jardim e aconselhando os garotos da vizinhança. 

A princípio, os dois primeiros personagens parecem oferecer um risco maior quanto a gerar novos problemas para os protagonistas. Mas nunca se sabe. Outros personagens (vide Steve e Bobby) surpreenderam com o seu desenvolvimento no decorrer dos episódios.

A Netflix e os irmãos Duffer não comentaram as informações, que devem ser tratadas como rumores.

A terceira temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em 2019.