Star Wars | Produtores de Game of Thrones dirigirão próximo filme da franquia!

O CEO da Disney Bob Iger confirmou que os produtores David Benioff e D. B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, estão trabalhando em um novo filme da franquia Star Wars.

De acordo com a Variety, o Iger teria anunciado a novidade em um encontro com investidores no começo do mês. O primeiro filme da nova saga está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Benioff e Weiss

O CEO falou que o tempo entre Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas neste ano, e a nova saga vai servir para arejar a franquia.

Já estamos trabalhando duro, mas sentimos que três anos foi o tempo certo para não apenas fazer uma pausa e reiniciar, mas também nos preparar para o lançamento do próximo filme. Fizemos um acordo com David Benioff e Dan Weiss, que são famosos por 'Game of Thrones' e o próximo filme que lançamos será deles, e não estamos falando mais sobre isso.

Nenhum detalhe sobre o enredo da nova franquia foi revelado até agora, embora circulem rumores de que os próximos filmes se passarão antes da Saga Skywalker, no período da Velha República.

Com um final de Game of Thrones que dividiu a opinião dos fãs, já existem petições para que a dupla não assuma o controle da próxima saga da franquia.

Antes da confirmação do CEO da Disney, a expectativa era de que o diretor Rian Johnson dirigisse mais um filme. Por enquanto não se sabe se Johnson terá algum papel na nova trilogia ou se estará mesmo de fora. O cineasta dirigiu Star Wars: Os Últimos Jedi.

E vocês? Acham que D. B. Weiss e David Benioff tem potencial para fazer um bom trabalho em Star Wars?

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

CEO da Disney anuncia terceira série ligada a Star Wars para o Disney+

Disney divulga lista com datas dos seus próximos lançamentos até 2027!

Star Wars IX | Outro personagem MUITO importante pode voltar (SPOILER)