Um novo rumor aponta que Star Wars: Episódio IX pode trazer um personagem já conhecido e muito querido para a franquia novamente.

Embora não vá ser a primeira vez que o veremos na nova trilogia, sua presença, com certeza, é sempre uma boa notícia para os fãs e um grande motivo de nostalgia.

As informações abaixo podem conter spoilers de Star Wars: Episódio IX.

De volta ele pode estar!

yoda

É, pode ser que vejamos nosso querido Mestre Yoda mais uma vez! O Jedi já fez seu retorno à nova trilogia de filmes em Star Wars: Os Últimos Jedi, quando surgiu ao lado de Luke Skywalker, como um fantasma da Força. Mas pode ser que ele apareça mais uma vez no próximo longa.

A informação foi dada pelo New York Daily News, cuja fontes teriam apontado que uma cena entre o mestre Jedi e Rey (Daisy Ridley) farão parte do Episódio IX. Segundo o rumor:

"O sucesso das cenas com Yoda em Star Wars: Os Últimos Jedi foi enorme. Yoda retornará novamente como um fantasma para reconhecer a evolução e crescimento de Rey como uma Jedi. As cenas serão gravadas no fim desse ano."

A informação não foi confirmada pela Lucasfilm e deve ser tratada como rumor.

Ainda sem título oficial, Star Wars: Episódio IX tem previsão de chegar aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!