Stan Lee | Kevin Feige confirma mais 2 cameos do quadrinista

Como já havia sido anunciado antes, Stan Lee deixou mais alguns de seus famosos cameos (rápidas participações) gravados antes de falecer.

Agora, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que, além do cameo de Lee em Capitã Marvel, ainda o veremos em mais dois filmes!

Os próximos dois filmes

Confira os cameos de Stan Lee

Aqueles que já assistiram a Capitã Marvel já puderam sentir o primeiro aperto no coração que é ver Stan Lee no primeiro cameo exibido após seu falecimento.

Embora engraçada como todas as demais, essa participação provocou uma rápida comoção da audiência. Pois bem, ainda vem mais duas por aí.

Como já seria de se esperar, Lee conseguiu gravar ainda mais dois cameos antes de morrer, os dois filmes cujas gravações foram finalizadas antes de o quadro de saúde do quadrinista se complicar. São eles Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista ao ET Online, Kevin Feige confirmou as duas participações, mas relembrou que a despedida nos filmes está próxima.

"Nós filmamos algumas aparições com antecedência, mas estamos nos aproximando das últimas."

Ainda não se sabe se a Marvel Studios seguirá fazendo homenagens a Lee em outros filmes futuramente ou como isso seria feito. Apenas podemos criar expectativas para a emoção que deve ser seu último cameo em Homem-Aranha: Longe de Casa, longa do herói que tanto marcou a carreira do quadrinista.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.