Sonic | Apresentação de Jim Carrey como Robotnik surpreende público no CinemaCon

Desde a primeira informação de que um filme sobre o Sonic poderia ser produzido, as reações não foram das melhores. As coisas complicaram com a divulgação de um pôster, no qual o personagem tinha um formato esquisito, e que rapidamente virou meme.

Aí vieram os vazamentos do suposto visual do ouriço azul e, mais uma vez, a internet não perdoou. Nem mesmo os executivos da Sega, criadores do personagem, acharam que aquilo ali tava bom. Mas a CinemaCon chegou e, com ela, uma pequena amostra do que seria o filme. E uma escolha do casting fez TODA a diferença!

Jim Carrey como Robotnik

sonic filme

Apesar de ainda não ter sido divulgado para o público, a caracterização de Jim Carrey como o vilão de Sonic está sendo muito elogiada! Segundo a Games Radar, o ator teria vindo ao palco falar um pouco sobre sua participação no longa após um pequeno teaser.

De acordo com os relatos de quem estava no auditório, Carrey está fantástico no papel, com direito ao bigodão maluco de Robotnik e tudo mais! 

Um outro destaque sobre Sonic foi a música. A trilha parece que foi toda tirada de algum game dos anos 1990. A escolha parece ter agradado a quem assistiu à apresentação.

E você? Acha que o Jim Carrey vai roubar a cena em Sonic? A internet vai se arrepender por ter sacaneado o filme antes do lançamento?

Sonic estreia dia 8 de novembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Robert Zemeckis irá dirigir episódio piloto de Os Jetsons

Exterminador do Futuro 6 | Revelada cena do filme no CinemaCon!

Avatar 2 | Vin Diesel pode fazer parte de elenco da sequência!