Avatar 2 | Vin Diesel pode fazer parte de elenco da sequência!

Depois de tantos anos sem maiores notícias sobre a sequência do aclamado Avatar, parece que a produção da franquia (sim, franquia!) foi retomada e segue a todo vapor.

E quem nos deu sinais disso foi o ator Vin Diesel, conhecido por trabalhos como Velozes e Furiosos. Ao publicar um vídeo nos sets de gravação dos filmes (sim, filmes!), o ator deu a entender ainda que pode fazer parte do elenco da sequência.

Avatar 2, 3, 4 e 5

Em seu Instagram, Diesel publicou um vídeo no qual aparece ao lado do diretor James Cameron, em um set de filmagens.

Na publicação, vemos Cameron dizendo:

"OK, então aqui estamos no set de Avatar 2, 3, 4 e 5. É tudo secreto, como o Projeto Manhattan. Meu velho amigo Vin... e nós realmente vamos dar a ele aquela coisa de flash de Homens de Preto quando ele sair daqui, para que ele não lembre de nada."

Diesel, então, responde, apontando para o diretor:

"Você nunca viu isso. Mas eu vou te contar, já não era sem tempo. Existe uma pessoa em Hollywood com que eu sempre quis trabalhar e aprender."

Embora a escalação do ator não tenha sido oficializada, a legenda e as hashtags em sua publicação alimentam as especulações sobre sua inclusão no elenco. Ele escreveu: 

"A jornada continua... #abençoado #grato #avatar."

E aí, você acha que veremos Vin Diesel correndo por Pandora?

Avatar 2 tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020. Avatar 3, para 17 de dezembro de 2021. Avatar 4, para 20 de dezembro de 2024. Avatar 5, para 19 de dezembro de 2025.

FIQUE POR DENTRO

Avatar 2 | Primeiros detalhes da trama apontam salto temporal

Disney fala sobre sequências de Avatar, Kingsman, Planeta dos Macacos e Alien em conferência

Descubra as maiores bilheterias do cinema de todos os tempos