Robert Zemeckis irá dirigir episódio piloto de Os Jetsons

Em 2017, o canal ABC anunciou que Os Jetsons, da famosa companhia Hanna-Barbera, ganharia um reboot em uma série live-action.

Na época do anúncio, foi revelado que Gary Janetti iria roteirizar a nova série ao lado de Robert Zemeckis, que também seria produtor executivo do projeto. Mas nesta quinta-feira, foi anunciado que Zemeckis, além de produzir, vai dirigir o episódio piloto da série.

Os Jetsons em live-action!

Os Jetsons

Quem revelou a informação foi o Discussing Film. Ainda não se sabe quando o piloto começará a ser produzido, mas ao que tudo indica, será breve, provavelmente entre este ano e março do ano que vem.

Zemeckis, que é o icônico diretor de De Volta para o Futuro, não comentou a notícia ainda. A ABC deve comentar em breve a escolha do diretor para o episódio piloto.

Os Jetsons, desenho lançado nos anos 1960, conta a história da família que dá nome à animação vivendo em um universo totalmente futurista, com carros voadores, robôs e esteiras que os levavam aonde queriam. A animação chegou a ter um crossover com Os Flinstones, também da Hanna-Barbera.

FIQUE POR DENTRO:

Convenção das Bruxas ganhará nova versão com Anne Hathaway

Netflix fará séries animadas das obras de Roald Dahl!

Brinquedo Assassino | Confira novo trailer do reboot