Lembra-se dos dados dourados de Han Solo?! Aqueles que ficavam pendurados na Millenium Falcon! O que parece apenas um detalhe pode indicar muito sobre a trama de Solo: Uma História Star Wars.

Uma nova foto revelou Qi'ra segurando os dados, e isso pode falar um pouco sobre o destino da personagem no longa.

As informações abaixo contêm teorias e possíveis spoilers de Solo: Uma História Star Wars.

O destino de Qi'ra

qi'ra han solo
Os trailers liberados já deixaram bem claro que Qi'ra (Emilia Clarke) não apenas conhece Han Solo há algum tempo como também segue tendo grande importância para o piloto. Uma nova evidência, contudo, pode apontar que ela era a dona original dos dados dourados.

A foto acima foi compartilhada pelo usuário KyloIsSad no Twitter. Na imagem, Qi'ra segura os pequenos dados que já vimos pendurados na Millenium Falcon, em filmes como Uma Nova Esperança.

Confira abaixo:

han solo

Então, o que isso pode significar? Por ser um prequel, já sabemos que, com exceção de Solo e Chewbacca (e outro personagem já conhecido que possa aparecer), os personagens apresentados nos trailers não seguem envolvidos na história do piloto. Com várias especulações em volta de possíveis mortes (até pela experiência com Rogue One: Uma História Star Wars), a nova foto apontaria para um possível final trágico para Qi'ra?

O fato é que ela foi importante para Solo a ponto de ele seguir em posse dos dados e até colocá-los em sua Millenium Falcon, mas ela não segue em sua vida/não aparece nos filmes seguintes. 

Igual teoria existe em torno de Beckett (Woody Harrelson). O personagem parece exercer um papel de mentor para Solo, lhe dando inclusive sua famosa pistola.

Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 24 de maio.