Solo: Uma História Star Wars - Vazam informações sobre Enfys Nest

A pouco mais de um mês da estreia de Solo: Uma História Star Wars, novas informações sobre o filme seguem surgindo. No domingo, a Lucasfilm liberou um novo trailer cheio de cenas inéditas, além de vários pôsteres.

Agora, porém, importantes (ainda que breves) informações sobre o vilão Enfys Nest vazaram.

As informações abaixo contêm spoilers de Solo: Uma História Star Wars.

A Enfys Nest!

And this confirms Enfys Nest is a female character! #SoloAStarWarsStory pic.twitter.com/x1v4KM4vIo

— Thomas Storaï (@ThomasStorai) 6 de abril de 2018

Um material de divulgação do filme na França não apenas confirmou os Cloud Riders (Cavaleiros das Nuvens, em tradução livre) como a gangue de Enfys Nest, como trouxe outras informações interessantes sobre o antagonista.

Enquanto as teorias sobre suas motivações apontavam para ele ser um caçador de recompensas ou um contrabandista rival, as novas informações destacam que o vilão, na verdade, nem é "ele". Lê-se na descrição do brinquedo:

"Enfys Nest, uma saqueadora extremamente perigosa, rapidamente criou uma reputação infame para si mesma e sua gangue de piratas - os Cloud Riders."

A informação consagra Enfys Nest como uma das primeiras vilãs dos filmes da franquia Star Wars.

Teremos sequências de Solo?

han solo

A informação foi revelada também a partir de uma dica do site Star Wars News Net, cuja "fonte próxima" teria falado ainda sobre o papel da vilã no longa e seu futuro na franquia. (Via ComicBookMovie.com)

"Enfys Nest é uma mulher. Não é um papel grande, mas é importante. Ela (a atriz) trabalhou próxima a Woody Harrelson. Ela está confirmada para mais dois filmes, presumivelmente sequências de Solo."

A informação tanto apontaria que Enfys Nest não seria, então, a principal antagonista de Solo, como ainda a possibilidade de sequências para o spinoff já estarem nos planos da Lucasfilm.

Essa informação, entretanto, não foi confirmada pelos estúdios e deve ser considerada um rumor.

Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio.