Sinopse do filme do Pantera Negra é revelada

A Marvel acabou de lançar uma nota de imprensa anunciando o começo da produção do filme solo do Pantera Negra, projeto que será gravado ao mesmo tempo que o tão esperado Vingadores: Guerra Infinita (Parte 1). Na nota podemos ler a sinopse oficial, que revela um pouquinho mais sobre a trama do filme.

"O filme do Pantera Negra segue os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa regressa à nação isolada, mas tecnologicamente super avançada de Wakanda. Contudo um antigo inimigo surge e T’Challa é testado enquanto Rei e Pantera Negra, tentando salvar a nação de Wankanda e o restante Planeta Terra".

T’Challa vai ter duas ajudas preciosas

No fim do filme Capitão América: Guerra Civil, o Capitão América e o Soldado Invernal vão com T'Challa para Wakanda, pois lá ficarão sob a proteção do Pantera Negra. No entanto, a sinopse do filme revela que todo o Planeta será colocado em perigo, e os dois personagens que estão temporariamente em Wakanda, serão uma ajuda preciosa para que o Pantera Negra consiga colocar um fim nesta ameaça.

O filme solo do Pantera Negra tem data de estreia marcada para 2018.