Shazam pode se unir a Liga da Justiça em futuros filmes da DC

Shazam! será oficialmente apresentado no universo cinematográfico DC apenas no ano que vem, quando chega aos cinemas. Mas, pelo visto, a DC já pode ter planos para o herói depois de seu filme solo.

Em entrevista a Entertainment Weekly - edição que será veiculada durante a San Diego Comic-Con 2018 - o produtor Peter Safran deu a entender que há grandes chances de Billy Batson/Shazam aparecer em um futuro filme da Liga da Justiça, por exemplo.

No mesmo mundo

shazam

Se tem uma coisa que uma das fotos oficiais de Shazam! comprovou (e que os quadrinhos já comprovavam) é que Billy Batson/Shazam vive no mesmo mundo que os heróis que compõem a Liga da Justiça. Basta dar uma olhada na imagem acima e ver todos os elementos de Superman e Batman.

Quando questionado sobre a possibilidade de Shazam se unir aos heróis, portanto, o produtor Peter Safran ressaltou exatamente esse detalhe.

"Eu não ficaria surpreso de ver Shazam desempenhar um papel no Universo DC. Ele existe nesse mundo."

Já Zachary Levi, que dá vida ao herói adulto em que Billy Batson se transforma, demonstrou empolgação apenas em considerar a hipótese.

"Eu ficaria louco - se acontecesse, eu ficaria muito louco."

shazam

Na entrevista a EW, Levi ainda relembrou o momento de sua última audição para o papel de Shazam, no ano passado. Na ida para o teste, ele passou por cartazes de Liga da Justiça nos estúdios.

"Eu lembro de pensar 'Se eu conseguir isso, e se esse filme for bem o suficiente, e se Liga da Justiça for bem o suficiente e eles fizerem outro Liga da Justiça... talvez eu esteja no próximo pôster com todos esses caras.'"

Ainda não se sabe se outros heróis DC aparecerão em Shazam!, embora rumores apontem a possibilidade de o Superman fazer uma participação.

Shazam! tem estreia marcada para 5 de abril de 2019. Neste próximo sábado, dia 21, o filme deve ganhar mais material inédito durante o painel da Warner/DC, na San Diego Comic-Con.