Séries animadas do Homem-Aranha e do X-Men serão lançadas no Disney+

Um dos maiores sucessos dos anos 90 foram as séries animadas do Homem-Aranha e do X-Men. E para quem quiser reviver um pouco da nostalgia, o Disney+ irá lançar as animações na plataforma de streaming. A Casa do Rato já havia prometido que diversos programas antigos estariam inclusos nos serviços.

A informação foi divulgada pela própria empresa nas redes sociais. Além do Teioso e da equipe de mutantes, um fã afirmou que outras séries dos anos 70 e 80 da Marvel também estarão disponíveis no streaming.

Disney+ will have classic Marvel animated series like X-Men ‘92, Spider-Man ‘94, Spider-Woman ‘79, Spider-Man ‘81, Spider-Man and his Amazing Friends, Iron Man ‘94, Fantastic Four ‘94, Incredible Hulk, Silver Surfer, and Spider-Man Unlimited. pic.twitter.com/Yzj3DiZtwg

— Disney+ Updates (@moredisneyplus) 12 de setembro de 2019

Disney+ terá séries animadas clássicas da Marvel como X-Men de 1992; Homem-Aranha de 1994; Mulher-Aranha de 1979; Homem-Aranha de 1981; Homem-Aranha e Seus Amigos, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico de 1994; Incrível Hulk; Surfista Prateado e Homem-Aranha Unlimited.

O fã que divulgou os títulos no Disney+ mora na Holanda e já está experimentando a versão beta da plataforma de Streaming.

A Disney confirmou que no catálogo terão diversos títulos da empresa, principalmente as animações e séries mais antigas. Animações como Mickey Mouse e DuckTales se juntarão ao catálogo, deixando uma vasta escolha para os fãs que desejarem conhecer os títulos mais antigos.

Quem aí está animado para conferir as novidades que o Disney+ irá trazer?

A plataforma de streaming será lançada no dia 12 de novembro deste ano. No Brasil, a previsão é que o serviço chegue em 2021.

FIQUE LIGADO:

D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América!