Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América!

Aviso: as informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Quem viu Vingadores: Ultimato sabe que o Loki de 2012 conseguiu fugir com o Tesseract após ser capturado pelos Vingadores daquele ano. Por esse motivo, os fãs começaram a especular que a série solo que o personagem vai ganhar no Disney+ será uma sequência, e não uma prequel, como se esperava antes. Mas há algo mais para aumentar a expectativa para o programa: o Capitão América pode participar da série!

Em uma entrevista para o Business Insider, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, sugeriram que capturar o vilão pode ser parte da missão do Capitão América enquanto ele tem que devolver as pedras e o Mjölnir ao seu devido lugar.

Irmãos Russo

Vingadores: Ultimato mostra os heróis voltando no tempo para pegar as Joias do Infinito e para trazer a população dizimada após o estalar de dedos de Thanos. Com seu objetivo concluído, Steve Rogers volta mais uma vez, por meio do Reino Quântico, para colocar as Joias em seu lugar.

Joe Russo já havia falado sobre Loki estar vivo após a estreia do longa, deixando muitos fãs do vilão animados. E isso foi comentado mais uma vez durante a entrevista.

Loki, quando se teletransporta com o Tesseract, cria sua própria linha do tempo. Ficaria muito complicado, mas seria impossível para o Cap corrigir a linha do tempo, a menos que ele encontrasse Loki. No minuto em que Loki faz algo tão dramático quanto pegar a Joia do Espaço, ele cria uma realidade ramificada.

Os irmãos ainda afirmaram que, quando o herói voltou no tempo para viver sua vida com Peggy Carter, ele o fez em uma linha separada da com que os fãs estão acostumados. Anthony Russo completou o raciocínio para os fãs.

Há uma questão de como Cap veio aparecer nesta linha do tempo separada e por quê?

De acordo com os cineastas, isso pode ser respondido futuramente na história da Marvel. Agora o que nos resta é esperar.

A série do Loki no Disney+ não tem data para lançamento. Enquanto isso, podemos ver o vilão e o Capitão América em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Loki e Feiticeira Escarlate (e outros heróis!) vão ter séries live action

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre viagem no tempo, Falcão, Loki e muito mais!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!