Série sobre heroínas Marvel é CANCELADA pela ABC

Não deu tempo nem de sair do papel... Um notícia triste para os fãs da Marvel. A série de TV que focaria em várias heroínas do quadrinhos Marvel Comics foi cancelada.

Anunciado em setembro do ano passado, o projeto da ABC contaria com roteiros de Allan Heinberg, um dos roteiristas de Mulher-Maravilha, e teria episódios com duração média de 1h.

Sem explicações até o momento

heroínas marvel

Conforme noticiou o site Deadline, a série foi cancelada pela ABC e nenhuma explicação foi dada até o momento.

Uma das principais especulações giram em torno do futuro serviço de streaming da Disney. Nos últimos meses, assistimos ao cancelamento de diversas séries da Marvel, a exemplo das produções Marvel-Netflix: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores.

A teoria que acredita que essas séries podem ganhar continuidade no Disney+ também se aplica aqui. A esperança dos fãs, portanto, é de também verem a série focada nas heroínas Marvel na nova plataforma da Disney.

Alguns sites internacionais também estão apontando o fato de o FX ter anunciado ainda ontem que a terceira temporada de Legion será sua última como um indício de que as produções Marvel devem migrar para o streaming.

Contudo, o presidente do FX, John Landgraf, ressaltou que o programa não foi cancelado, mas chega ao fim respeitando a visão de seu criador, Noah Hawley, que imaginou a série com apenas três temporadas. O diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, inclusive, afirmou em entrevista ao Deadline que a série pode retornar um dia, caso Hawley tenha outra história, e que espera que o FX ainda tenha espaço para a produção.

Ainda assim, faria sentido vermos a série também na plataforma que vai reunir a grande maioria das produções Marvel.