SDCC 2019 | Supernatural anuncia data de estreia da última temporada!

Depois de 15 temporadas, finalmente chegou o último painel de Supernatural em uma San Diego Comic-Con! A apresentação teve como hosts Richard Speight Jr e Rob Benedict, que interpretaram o anjo Gabriel e Deus respectivamente, e contou com a participação do elenco e da equipe de produção.

Jared Padalecki e Jensen Ackles, que vivem os irmãos Sam e Dean Winchester, não contiveram a emoção e choraram com o anúncio da data de estreia da última temporada de Supernatural.

supernatural

Muito emocionante, o painel contou com as declarações dos atores a respeito da experiência de passar 14 anos imersos no mundo do seriado. Jensen Ackles revelou que não esperava que ficaria tanto tempo no papel.

É realmente necessário expressar essa experiência. 14 anos é muito tempo! Esse cara tinha apenas 20 e poucos anos, e nós ligamos para Vancouver pensando que nós apenas colocaríamos nossas vidas em espera por talvez uma temporada, talvez 2 ... e então voltaríamos, apertaríamos o play e a vida continuaria. E nunca foi assim, e eu sou grato por isso não ter acontecedo. Tem sido um passeio e tanto e é difícil expressar o que vamos tirar disso tudo.

Sobre o esperado final, o Jared Padalecki afirmou que não acredita que irá agradar a todos os fãs. Ele brincou:

30% das pessoas ficarão realmente felizes. Então, 7 de 10 nessa sala ficarão bravos!

E aí? Os irmãos Winchester vão deixar saudades?

A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro no canal CW.

FIQUE POR DENTRO:

Supernatural | Jensen Ackles divulga foto dos bastidores da última temporada

Supernatural? Arrowverse? Veja lista das 10 séries renovadas pela CW

Jensen Ackles deve fazer parte de desfile em Nova Orleans