Roteirista de Homem-Formiga dá conselho para Scorsese após ataques a Marvel

Nas últimas semanas, comentários de grandes diretores sobre a Marvel causaram grande divisão de opiniões. Após toda confusão, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola voltaram atrás e retificaram suas falas, mas uma pessoa ainda tem um conselho para dar para um dos diretores: Adam McKay, o roteirista de Homem-Formiga.

O cineasta falou em entrevista ao Deadline sobre as opiniões do renomado diretor. E seu conselho para ele foi que ele assistisse Thor: Ragnarok para se desprender um pouco desta visão que Scorsese tem em relação aos filmes de heróis.

Martin Scorsese

Eu escrevi um filme, Homem-Formiga, e eu os amo. Eu senti como 'Vamos lá Marty, o que você está fazendo? Você é um herói de todos os tempos, e alguns desses filmes são realmente bons'. Para quem disseseca filmes de super-heróis, eu sempre digo, assista Thor: Ragnarok. Esse filme é incrível.

A história entre Martin Scorsese e a Marvel começou tomar grandes proporções depois que o diretor afirmou que os longas do estúdio não são considerados cinema. Muitos dos atores e diretores da empresa saíram em direção da Marvel Studios.

Quando todo mundo achou que ficara por isso mesmo, o diretor de O poderoso Chefão, Francis Ford Coppola, saiu em defesa de Scorsese e disse que os filmes são desprezíveis. Até o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que as opiniões dos diretores são desrespeitosas.

Recentemente os dois diretores voltaram a trás e reformularam suas opiniões e entrevistas. Vocês concordam com a visão de Scorsese e Coppola? Conta pra gente.

O próximo filme da Marvel Studios será Viúva Negra, que chegará em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Martin Scorsese volta atrás em seus comentários sobre a Marvel!

CEO da Disney comenta as críticas de Scorsese e Coppola sobre a Marvel

Francis Coppola defende Scorsese, 'Filmes da Marvel são desprezíveis!'