WandaVision | Rumor diz que Feiticeira Escarlate terá poderes das HQs na série

Ainda não sabemos quais são os planos da Marvel Studios para a fase 4 e nem para as séries que integrarão o Disney+, plataforma de streaming da empresa. Porém, um novo rumor diz que a Wanda Maximoff terá o poder de distorcer realidades em sua série, WandaVision.

De acordo com a informação, a personagem vivida por Elizabeth Olsen passará por uma grande transformação. Quem falou sobre a possível inserção de poderes na série foi Charles Murphy, especialista de operações.

Wanda Maximoff

Ouvi dizer que, conforme o show se desenrola, Wanda vai realmente começar a entrar em seus poderes e que os poderes que alteram a realidade dos quadrinhos vão entrar no MCU.

Isso pode explicar como que Visão, morto em Vingadores: Guerra Infinita, retornaria a vida. De acordo com outras especulações, a série se passaria nos subúrbios, assim como acontece nos quadrinhos escritos por Tom King.

Elzabeth Olsen já comentou que a série terá uma estética dos anos 50. Isso leva os fãs a acreditarem que a mutante possa ter perdido o controle dos seus poderes e criado uma nova realidade para viver ao lado de Visão.

Estamos animados em saber como que WandaVision se desenrolará no Disney+.

E aí, ansiosos para a nova série?

Ainda não informações de quando a série irá ao ar. Detalhes sobre a trama podem ser revelados na San Diego Comic Con.

FIQUE LIGADO:

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Marvel | Teoria relaciona Feiticeira Escarlate à introdução dos mutantes no MCU

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?