Revelada a origem do Ciborgue no filme da Liga da Justiça

Com a aproximação da data de estreia do filme da Liga da Justiça, mais e mais detalhes vão sendo revelados sobre a sua trama. Desta vez foi o diretor Zack Snyder e o produtor Geoff Johns que revelaram durante uma entrevista à revista Total Film um pormenor que será crucial na história de origem do Ciborgue.

O segredo está nas Caixas Maternas

ciborgue

Durante o filme Batman vs Superman tivemos a oportunidade de ver o Dr. Silas Stone utilizando aquilo que parecia ser uma Caixa Materna, com o objetivo de reviver o seu filho, Victor Stone. Aquilo que ainda era uma dúvida, parece ter virado uma certeza, pois foi confirmado que uma das três Caixas Maternas que aparecerão no filme estará ligada à origem do Ciborgue.

E onde andam as outras Caixas Maternas?

caixas maternas filme liga da justiça

Zack Snyder confirmou que no filme existirão três Caixas Maternas no planeta Terra, uma delas para as Amazonas, outra para o povo de Atlântida e por fim uma destinada à Humanidade. Deverá ser a última ligada à origem do Ciborgue, um personagem metade homem, metade máquina.

Mas afinal quantas Caixas Maternas existem?

Bem, isso parece ser uma resposta que só veremos ser respondida no filme. Para além das três Caixas Maternas espalhadas pelo planeta Terra, o Lobo da Estepe deverá ter em sua posse mais três, pelo que podemos ver no vídeo acima (retirado da versão final de Batman vs Superman).