Reboot de Brinquedo Assassino pode mudar origem de Chucky

Brinquedo Assassino é uma daquelas franquias de terror que, assim como o assassino que protagoniza o filme, nunca morre.

Depois de uma sequência de seis filmes, a MGM anuncia mais um filme de Chucky, um reboot da história desse boneco assassino, para ser mais preciso. Além de um novo recomeço para a franquia, rumores apontam que o filme também irá contar uma nova origem para esse terrível personagem.

Origem diferente

 origem

Em Brinquedo Assassino, o filme original de 1988, Chucky surgiu após o serial killer Charles Lee Ray transferir sua própria alma para um boneco através de um cântico vodu.

Nesse novo filme, segundo os rumores apresentados pelo site ComicBook, seremos apresentados a uma versão mais tecnológica do brinquedo. Trata-se de um boneco possuído que foi programado para ser violento e sem limitações por Chen, um trabalhador de uma fábrica chinesa.

Ainda não existem muitas outras informações sobre esse reboot. Foi revelado apenas que Lars Klevberg será o diretor e que há especulações de que a atriz Liv Tyler estaria cogitada para interpretar um papel.