Titãs: Ravena ganha HQ desenhada por brasileiro

A heroína Ravena, integrante dos Jovens Titãs, ganhará HQ solo com desenhos do brasileiro Gabriel Picolo, intitulada Teen Titans: Raven.

Além da grande novidade, a DC Comics já disponibilizou a capa da HQ e uma sinopse oficial da história em quadrinhos.

Recomeço!

Teen Titans: Raven

Confira a sinopse! 

Quando um trágico acidente tira a vida da mãe adotiva da adolescente de dezessete anos Ravena - e sua memória - ela se muda para Nova Orleans para viver com a família de sua mãe adotiva e completar seu Ensino Médio. Começar de novo não é fácil. Ravena lembra como resolver equações de matemática e fazer macarrão, mas ela não consegue lembrar qual é sua música favorita ou quem era antes do acidente. Quando coisas estranhas começam a acontecer - coisas que a maioria das pessoas pode considerar impossíveis -, Ravena começa a pensar que pode ser melhor não saber quem era em sua vida anterior. Mas quanto mais ela se aproxima de sua irmã adotiva Max, seus novos amigos e Tommy Torres, um cara que a aceita por quem ela é agora, Ravena tem que decidir se está pronta para encarar o que ficou enterrado no passado… e a escuridão crescendo em seu interior.

Com as artes feitas por Gabriel Picolo, que ficou famoso justamente fazendo fanarts sobre os Jovens Titãs, o roteiro será feito por Kami Garcia, autora do romance Dezesseis Luas.

A nova história faz parte do selo DC Ink, que é voltado para o público jovem-adulto e deve ser lançado em abril nos Estados Unidos.