A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Punho de Ferro, e vem muita ação por aí!

O vídeo trouxe mais detalhes da trama, mostrando o momento em que Davos ganha poderes similares aos de Danny, as novas decisões que o herói precisará fazer, além de várias cenas de luta (que, pelo visto, melhoraram!) envolvendo eles e as Filhas do Dragão!

Lute pelo o que você acredita

Atualizaremos com o trailer legendado assim que estiver disponível.

O trailer tem início com Danny Rand (Finn Jones) e Colleen Wiig (Jessica Henwick) conversando sobre as decisões que precisam tomar, pelo o que devem lutar e a missão de proteger a cidade.

O retorno de Davos (Sacha Dhawan), contudo, como já seria esperado, traz muitos problemas ao antigo amigo e colega de treinamento. O imortal Punho de Ferro, protetor de K'un-Lun, agora tem um adversário a sua altura: Davos vai ganhar poderes similares, o que lhe rende um punho brilhante vermelho.

Para ajudá-los nos novos desafios, Danny contará com a ajuda de Misty (Simone Missick), que se une a Collen mais uma vez, formando a dupla Filhas do Dragão, dinâmica que já pudemos ver na segunda temporada de Luke Cage.

Mas, se isso tudo, já parece problema demais para o herói enfrentar, vale lembrar que Joy Meachum (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey) também não vão facilitar a situação. E, claro, a icônica vilã Typhoid Mary (Alice Eve) promete ganhar destaques entre os vilões das séries Marvel-Netflix.

A segunda temporada de Punho de Ferro estreia na Netflix no dia 7 de setembro. Todos os episódios da primeira temporada seguem disponíveis no serviço de streaming.