Punho de Ferro: Nova vilã é psicopata com múltiplas personalidades

Uma vilã com múltiplas personalidades, marcada pela extrema violência, pela inteligência e por poderes como telecinesia e pirocinese. Esta é Mary Tyfoid, a antagonista que vai dar muito trabalho a Danny Rand na segunda temporada de Punho de Ferro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek), que dá vida à vilã, falou sobre sua personagem.

"Psicopata e brilhante"

iron fist

Apresentada aos fãs nos quadrinhos do Demolidor, na revista Daredevil #254, em 1988, Mary Tyfoid chamou a atenção dos leitores por seus poderes psiônicos (com uso da mente), tais como telecinesia leve e pirocinese de grande força.

Não se sabe ainda se a série vai incluir todos esses poderes. Ainda assim, a personagem que vai ganhar vida na interpretação de Alice Eve não parece alguém com quem nosso herói queira cruzar.

"Posso revelar que ela tem personalidades múltiplas e que é muito, muito violenta. Tive dificuldade em aprender como ela luta mas, para mim, foi como uma recompensa, eu adorei. Me apaixonei por ela lendo suas HQs, é uma personagem completamente psicopata e brilhante."

A segunda temporada de Punho de Ferro traz várias novidades. Além dos novos personagens e da participação de nomes como Misty Knight, de Luke Cage; a série contou com um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling Skies, Sleepy Hollow), e com um novo coordenador de cenas de lutas, Clayton Barber, responsável pelas lutas de Pantera Negra.

A segunda temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro.