Resident Evil 2: Produtor fala sobre possível remake de Resident Evil 3

Considerando que foi lançado apenas há três dias, o novo jogo da franquia Resident Evil já é um verdadeiro sucesso. O remake caiu nas graças do público e está dando o que falar, além de render notas consideravelmente boas para a franquia.

Para a felicidade dos fãs, pode ser que mais jogos como o Resident Evil 2 Remake estejam nos planos da Capcom. O produtor da nova versão, Yoshiaki Hirabayashi, falou sobre a possibilidade de continuar trabalhando em remakes dos jogos antigos, dentre eles, Resident Evil 3: Nêmesis.

Resident Evil 3 pode ter remake?

Resident Evil 3: Nêmesis

Hirabayashi disse que a probabilidade do título Nêmesis retornar é enorme, já que o segundo, mesmo em poucos dias de lançamento, já foi bem elogiado. O produtor disse que isso depende dos fãs e que, se houver grande demanda de busca para o game, a empresa provavelmente avançará com um remake do terceiro Resident Evil.

De acordo com o GameWatch, a Capcom está de olho às vendas do novo título. Se esse feedback for positivo, teremos novas surpresas. Além disso, como a narrativa do Resident Evil 3: Nêmesis se passa próximo à trama de Resident Evil 2, existe uma boa chance de que os jogos possam se unir num futuro próximo.

Ainda é cedo para dizer, mas as esperanças são grandes, visto que o jogo está em primeiro lugar de vendas no Reino Unido atualmente.

Resident Evil 2 Remake já está disponível desde o dia 25 de janeiro nas lojas. Você ainda pode experimentar a demonstração do game, chamada 1 Shot-Demo, disponível até o dia 31 de janeiro.