Prison Break: Ator afirma que série devia ter terminado na 2ª temporada

Nos últimos dias, Dominic Purcell tem agitado as notícias com as suas afirmações em relação à série Prison Break. Depois de ter confirmado várias informações sobre o futuro da produção, o ator que interpreta o papel de Lincoln Burrows esteve na Comic Con Portugal 2017 e fez algumas declarações polêmicas.

Durante o seu painel no evento, o ator revelou aquilo que achava das temporadas mais recentes da série Prison Break e as suas declarações vão deixar você surpreendido.

Final na segunda temporada

aficionados

Dominic Purcell revelou que na sua opinião a série Prison Break deveria ter terminado na segunda temporada, o ator surpreendeu a plateia da Comic Con Portugal ao afirmar o seguinte:

"Pessoalmente, penso que a série devia ter terminado na segunda temporada, contudo a minha conta bancária não tem a mesma opinião."

A opinião do ator vai de encontro à de alguns fãs que criticaram severamente as temporadas mais recentes da série que trouxe Dominic Purcell e Wentworth Miller para o estrelato.

Curiosamente foi o ator que sugeriu a produção da quinta temporada

dom

Apesar de Purcell ter afirmado que a série deveria ter terminado na segunda temporada, o ator confessou aos fãs que foi ele e Wentworth Miller que sugeriram à Fox a produção da quinta temporada.

"Durante as filmagens de The Flash, eu e o Wentworth estávamos recordando alguns dos momentos que passamos nas gravações de Prison Break e foi aí que decidimos propor à Fox uma nova temporada. Quando reunimos com o canal eles adoraram a ideia... e resto é história!".

E você, o que achou da quinta temporada de Prison Break? Partilha a mesma opinião de Dominic Purcell? Nos diga tudo nos comentários!